sexta-feira, 15 de março de 2013

quando você partiu..

Quando você partiu... é a minha história de amor... com minha mãe.... que partiu no dia 11/11/12 as 09:05 em um manhã de domingo....Ta tão dificíl superar que resolver escrever...nunca conheci um amor tão grande,tão lindo tão puro entre duas pessoas.. eramos tão unidas,a nossa vidinha era tão boa,tudo tão perfeito.Até que você partiu sem mim.... e eu fiquei nessa terra de pessoas tão diferentes...  nunca vão intender o que é esse sentimento.Sinto que me acarracam fora o coração....

"Amor igual ao seu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
E que eu nunca mais verei..
Amor que não se mede
Amor que não se pede"


"Não sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar..." 

Um comentário:

  1. Eu sei o que você sente. Pode acreditar! Eu perdi a minha mãe no dia 12/11/12 um dia depois que perdeu a sua. Eu sei a falta que ela faz em sua vida, sei o quanto é dificil seguir sem ela.
    A vida é muito cruel com algumas pessoas. Eu só tinha ela. Só ela!!! E Deus tirou isso de mim, eu não sei porque. Me pergunto direto, tentando entender o que eu fiz pra passar por isso. E me perguntou tambem: Por que não eu ?
    Eu sei a dor que sente. E sei também que palavra nenhuma é capaz de te consolar.
    Fica em paz... Fica com Deus!

    ResponderExcluir