sábado, 23 de março de 2013

Mãe
"Se naquele dia eu soubesse que, ao deixar você, seria o último instante a sentir seu abraço,

eu não teria ido, iria interferir no tempo e o dia não findaria.

Faria daquele momento estático, parando, se preciso, a rotação da Terra.



Agora, sigo a procurar você, diariamente, intensamente, vivendo a saudade infinda.

E você, tão perto, dentro do meu coração de amor.

E tão longe, inalcançável, levado que fora por um destino cármico para além do que posso alcançar.



O amor e a saudade se transmutaram em ponte ligando-nos para sempre,

duas almas em dimensões distintas.

Vivemos na esperança do reencontro que acontecerá em um dia desses de nossa vida eterna, pelos renascimentos que nós plasmaremos e que o amor fará religar magicamente."
 
Fica em paz mãezinha seguindo seu caminho... mas saiba que nem um dia de minha vida... deixei de te amar....Fafa

2 comentários:

  1. Olá Fahime,
    Obrigada pela visita que fez ao meu cantinho solidarizando-se com a minha dor. São perdas muito grandes da nossa vida, são as nossas grandes Amigas, Elas nunca falham em circunstância alguma. Que as suas almas repousem em paz. Hoje restam-nos as suas memórias que ficarão gravadas no livro dos nossos corações para sempre.
    Um beijo grande para si, Fahime e estou consigo em pensamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOssa nem fala amiga era pouco... era uma filha minha... cuidava com minha filha.. era levada.. sinto tanta a falta, quem não tenho motivação para as coisas.. to levando, mas é dificil;; muita saudades; QUe elas repousem em paz junto ao senhor, pois foi a vontade dele. e não a nossa. fique com deus e em paz.. bjos

      Excluir