terça-feira, 19 de março de 2013

A vida não é fácil pra ninguém, todo mundo tem suas lutas, suas vitórias, seus desafios, e tem também suas superações, a vida exige que você dê o seu melhor pra ela, exige que você faça coisas grandes, ou então nunca será reconhecido por algo, a vida surpreende, tira coisas, tira pessoas, pessoas que nunca nos imaginaríamos sem elas, pessoas importantes que temos que aprender a viver sem elas, porque mesmo machucados, temos que continuar batalhando, lutando, sem luta você nunca vai conseguir algo que realmente vale a pena. Você vai conhecer pessoas, você vai se apaixonar, você vai se decepcionar, e sempre que se decepcionar vai falar “eu não vou mais me apaixonar” ou até mesmo “eu já desisti do amor” mas quando você menos esperar, vai aparecer uma pessoa diferente, ela vai ser especial, especial porque não vai sair dos seus pensamentos, muito menos do seu coração. A vida nos ensina a ser forte do pior jeito, apanhando, sentindo dor, mas tudo isso tem um propósito, tudo isso te deixa mais forte, e também mais maduro. Você nem sempre vai conseguir alcançar seus objetivos, ou realizar seus sonhos, mas por isso você vai deixar de sonhar? Porque não conseguiu um dia, isso significa que vai parar de tentar? Não, não pode ser assim, você tem que ser forte para superar os desafios que a vida vai colocar no seu caminho, você vai ter que aprender a pular cada um deles, e quando for alto demais, dê a volta, é melhor que pular e se machucar pela altura...

"Hoje eu acordei feliz.... sonhei com ela. a noite toda eu sempre quis.... so não quero acordar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário