terça-feira, 11 de junho de 2013

7 meses sem vc!


7 meses sem vc..

sem seu carinho, seu amor, sem te abraçar, sem teu sorriso, suas broncas, sem ver tv com vc.. filmes... sem seu cafuné...sem conversar... sem tudo.. vc se foi... e e eu... fiquei sem nada.. sem chão.. sem perspectiva.. sem rumo.. se eu to bem? imagina.. se fosse com vc... só imagina... pois não sabe o que é dor até passar por isso... se to rindo.. vivendo..? é de aparência.. por trás... vc nem pode imaginar...
é isso ai.. resumo da minha vida em 7 meses... Apoio.. tenho sim... de muitos... mas ninguém supri.. a falta que vc me faz..

te amo..

3 comentários:

  1. CHOREI AO ME IMAGINAR NO SEU LUGAR AMIGA.. NÃO SEI SE SUPORTAREI PASSAR POR ISSO UM DIA. FORÇA E QUE DEUS CUIDE DO SEU CORAÇÃO . LUAN FRATA

    ResponderExcluir
  2. Eu também choro todos os dias e faz 7 meses q perdi a minha base tbm a minha rainha a minha mãe!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje Ta fazendO 7 MESES que minha mãe faleceu todo dia é um desespero pra mim nos duas era muito ligada uma na outra só Deus sabe a falta que ela me faz

    ResponderExcluir