domingo, 24 de março de 2013

Domingo...sem vc...

Ha exatamente 4 meses e 13 dias nesse exato momento as 09:05 recebia a pior noticia da minha vida, fizemos todo o possivel, tentamos reanima-la por 40 min e sem sucesso, o meu chão abriu pena que não cai dentro dentro dele, pois não tinha mais o meu grande amor por perto, foi uma mistura de dor,com indignação,com choque... sofrimento... nossa tudo girou... e soltei o grito preso no peito... NÃOOOOOOOO, MINHA MÃE NÃOOOO....
Mas de nada adiantou... ela partiu.. do nada, derrepente sem poder se despidir... Ela infartou.. fulminante.. uma pessoa saudavel,feliz ativa, que fazia exercicios e trabalhava muito...simplesmente foi.... partiu... E eu fiquei aqui...Não fico sem pensar em vc nem por um minuto... Esta sendo muito dificil sem vc... Mas descanse em paz... cuidando dos nos corações aqui embaixo...
Bom dia mãe... fique com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário